INOVA BERRINI

Um Recanto Vegetariano na Berrini

Imagine saborear frutas, legumes e hortaliças fresquinhas colhidas na horta e indo direto para a mesa? Imagine aquela comida gostosa e saborosa da fazenda sendo preparada com todo cuidado com ingredientes orgânicos (de verdade). O proprietário da casa, Altino Danesin, lembra como tudo começou: ” – Desde 1981 estamos na Rua Flórida no Brooklin e neste endereço cativamos nossos clientes.”

A proposta do Recanto Vegetariano é atender todo o público e para isso aposta no sabor das receitas deliciosas como a lasanha de palmito, berinjela à parmegiana, rondele de alho poró com ricota e a feijoada de shimeji. Além da variedade de doces e sobremesas como o pudim de coco, torta de banana, arroz doce e bolo com calda de chocolate. Seu Altino como é conhecido pelos clientes, complementa: “– A maioria dos meus clientes não são vegetarianos. Quem disse que comida vegetariana não tem que ter sabor? Estou há 38 anos no mesmo ponto “vendendo alface”, no país que é um dos maiores exportadores de carne no mundo.

O cliente se serve à vontade na estação de saladas, pratos quentes e sobremesas. Para beber duas opções de suco e água à vontade. “– Aqui quem come pouco paga em dobro.” – brinca Altino.

A casa em estilo colonial destaca-se na rua Flórida, no bairro do Brooklin, possui bananeiras na fachada e a rede na entrada é um convite ao ócio em meio a correria de quem trabalha na região. Do outro lado da rua, árvores como flamboyants, amoreiras, tipuanas e coqueiros da praça Lions Monções remetem ainda mais ao “clima do interior”.

Praça Lions Monções: quinta é dia de feirinha de artesanato na praça

Conheça a estória do Recanto Vegetariano
pelas palavras do seu Altino

“Desde o início, já era um sonho ter um dia a nossa própria produção de folhas e legumes. Mas, como na vida tudo tem seu tempo, conseguimos em 2005 com muita dedicação e carinho por tudo que fazemos, comprar nosso Sítio em Juquitiba, SP, e hoje temos nossa produção de folhas e legumes 100% orgânicas.

Nada disso seria possível se não fosse nossa equipe que estamos trabalhando juntos a  30 anos, isso, não tem preço. A receita para essa união é simples, dedicação total e respeito. Me orgulho demais dessa equipe.

Somos o maior Vegetariano da América Latina isso, por termos nossa produção própria. Recebemos agora o PRÊMIO DE MELHOR VEGETARIANO DE SÃO PAULO que é a capital mundial da gastronomia.

Entrega do prêmio “Melhor Vegetariano de São Paulo”

Hoje, temos muito orgulho em oferecer a todos que nos visitam muita qualidade, higiene e atendimento. Temos consciência da responsabilidade que é servir uma boa alimentação e com qualidade.

Recanto Vegetariano
Rua Flórida, 1442
(11) 5506-8944 / 5507-2704
www.recantovegetariano.com.br

Veja também:

Tagged in

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.