INOVA BERRINI

Quinta do Olivardo: noite de fado na Berrini

O badaladíssimo e premiado restaurante português Quinta do Olivardo, em sua recém-inaugurada Tasca Brooklin, preparou uma surpresa especial nesta noite de sábado, dia 23/01, uma noite de Fado com Ana Carla Lemos.

A nova unidade foi aberta em outubro na rua Arizona, travessa da Berrini, e tem em seu cardápio os tradicionais pratos portugueses servidos na matriz em São Roque que chega a receber mais de cinco mil pessoas nos finais de semana.

Tasca Brooklin, filial do restaurante e adega Quinta do Olivardo
As receitas são originárias da Ilha da Madeira
Bacalhau à moda da casa
Bacalhau com Broa
Casquinha de Bacalhau
Bacalhau à moda do chef
Bacalhau Lagareiro
Bacalhau à Gomes de Sá

A fadista Ana Carla Lemos nasceu em Portugal e chegou ao Brasil aos oito anos. Desde 2015 Ana é cantadeira do Grupo Folclórico da Casa de Portugal de Praia Grande e em 2018 se lançou como a mais nova voz do fado no Brasil.

O bairro do Brooklin é um tradicional reduto da comunidade portuguesa e o Quinta do Olivardo traz a proposta de unir a boa música à gastronomia lusitana como os tradicionais pastéis de nata, doces portugueses, o bacalhau e vinhos de produção própria.

Para a segurança e respeito ao distanciamento das mesas, as reservas podem ser feitas por telefone (11) 94223-0195 ou 5505-7305.

Noite de Fados na Tasca do Olivardo – Brooklin
Quando: 23/01 (sábado), das 19h às 22h
Onde: Rua Arizona, 1.485, Brooklin

Veja também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.