INOVA BERRINI

Cupons de Desconto Todos pelo Brooklin

Nas situações desafiadoras há dois caminhos a seguir: sentar, lamentar e reclamar ou sacudir a poeira e usar a criatividade para dar a volta por cima. É o que fez um grupo de comerciantes no Brooklin.

Todo comércio conta histórias das pessoas que moram e trabalham no local onde vivem . Quem não gosta de sentir o aroma de pão quentinho saindo do forno da padaria, as conversas intermináveis no salão de beleza ou o happy-hour animado com a turma da “firma” ? O comércio de bairro representa a cultura e as tradições de cada região pois são locais de convivência e ponto de encontro dos moradores. 

Para o comerciante atravessar tempos difíceis como os que estamos vivendo exige certa dose de resiliência e criatividade. A união ajuda muito nestas horas e por isso, um grupo de estabelecimentos do Brooklin se organizou para trocar ideias, informações, promover e incentivar o consumo local .

Cada um segue o outro no Instagram, indicam e divulgam produtos e serviços de outros comércios para seus clientes. “Quando me pedem coloco os folhetos de outras lojas na entrega das minhas pizzas. É uma forma de ajudar meus vizinhos.“, explica Otto Huffenbacher, proprietário da SPPizza.

O grupo “TODOS PELO BROOKLIN” propõe ideias e outras ações conjuntas para promover o comércio local. As interações acontecem no Whatsapp: indicações de fornecedores, trocas de informações úteis e propostas de promoções conjuntas para fidelizar o cliente no bairro. Conforme diz o slogan do grupo: “Quem é do Brooklin compra no Brooklin”.

Um presente para quem mora ou trabalha no bairro

Foi numa destas conversas do grupo que surgiu a ideia de cada comércio oferecer aos seus clientes um Guia de Cupons de Desconto para cada um entregar a seus clientes. Com isso cria-se uma base única que pode potencializar as vendas individuais de cada um, além de oferecer a quem trabalha e mora na região a oportunidade de conhecer outros comércios do bairro!

Giselli Brambilla, mora no Brooklin desde a adolescência e se entusiasmou com a iniciativa: “A ideia dos cupons é benéfica para os dois lados, o comerciante tem o seu negócio divulgado e pode conquistar novos clientes e o consumidor tem um benefício na hora da compra. Todo o desconto é sempre bem-vindo e se for perto de casa melhor ainda.”, completa.

Giselli adora circular pelo bairro e conhecer o comércio da região

GUIA DE CUPONS TODOS PELO BROOKLIN

Clique na imagem para virar as páginas:

Please wait while flipbook is loading. For more related info, FAQs and issues please refer to DearFlip WordPress Flipbook Plugin Help documentation.

O Guia de Cupons de Desconto estará disponível a partir da próxima terça-feira (23) e você poderá solicitar em qualquer estabelecimento participante (ver mapa).

Ahh…haverá também a versão online dos cupons de desconto.
Para mais informações preencha seu cadastro clicando aqui.

Veja também:

4 comments

  1. Maria Helena Poles disse:

    Uma iniciativa Excelete.

  2. Eliana Lopes de Souza disse:

    Trabalho e nasci no Brooklin, amo esse bairro. Tenho um pequeno espaço de podologia na Rua Uruçu 41, adoraria participar.

  3. Marcia Tadeu disse:

    Muito nom

  4. Suzana Cristina disse:

    Olá

    Gostaria de anunciar no folheto de vcs. Como faço? Obrigada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.