INOVA BERRINI

Transamerica Berrini abraça o Brooklin

Desde o início da pandemia os hotéis da Berrini tem enfrentado um enorme desafio. O segmento, por sua característica, é impulsionado pelas feiras de negócios e eventos corporativos que movimentavam a capital, como mostra a imagem abaixo de um animado evento em algum momento anterior à pandemia.

Rooftop no Transamerica Berrini – eventos como esse representavam boa parte da receita do hotel

Eliana Ribeiro, gerente do hotel Transamérica Berrini, tem se desdobrado para equilibrar as contas em meio a turbulência do “abre e fecha” das fases laranja e vermelha imposta pelo Plano São Paulo.

Diante das dificuldades surgiu o sentimento de empatia e identificação com outros comerciantes da região. “Participar do movimento Todos pelo Brooklin, possibilitou para mim entrar em contato com outros comércios aqui do bairro que não conhecia. “, diz Eliana.

O objetivo do grupo é unir os comércios da região para trocar ideias, informações e promover o consumo local, criando um sentimento de pertencer à uma comunidade que cuida e protege o bairro. “Fazemos a manutenção da praça em frente ao hotel em conjunto com prédios vizinhos. Além dos nossos hóspedes, quem mora e trabalha por perto se beneficia de uma praça limpa e bem cuidada para descanso ou lazer.

Eliana foi conhecer os produtos e serviços dos comércios vizinhos e garimpou dicas para os hóspedes do hotel consumirem na região. Confira abaixo:

Dicas da Eliana

Comprar no próprio bairro fortalece a economia local e torna a comunidade mais próspera, além de evitar deslocamentos de carro pela cidade. O Brooklin tem de tudo!

HT Berrini
Rua Quintana, 1012
tel. (11) 5508-5000
reservas.berrini@transamerica.com.br
www.transamerica.com.br
Instagram: @htberrini

Veja também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.