INOVA BERRINI

Alok: da Berrini para o Mundo

Show de luzes, lasers e fogos de artifício surgiram da cobertura de um dos prédios da Berrini e iluminaram os céus de São Paulo, anunciando o que seria uma das maiores lives já produzidas nos tempos de distanciamento social. Com vocês, Alok em casa!

Na véspera do dia 02 de maio já podiam-se ver os feixes de raio laser dançando pelo ceú da Berrini e cruzando o outro lado do Rio Pinheiros por quilômetros, tal a potência das luzes. Os moradores do Brooklin poderiam até se perguntar: “- Será um sinal para chegada de OVNIS ?“.

Alok Achkar Petrillo, 28 anos, é um produtor musical goiano, já tocou em festivais de música eletrônica no mundo inteiro como o Tomorrowland. É o único brasileiro no Top 25 DJs do mundo pela DJ Magazine. Com o distanciamento social as lives de artistas são a nova forma de entretenimento para milhares de telespectadores. Os shows música sertaneja, funk e axé são transmitidos de suas casas, com certo “ar de improviso” planejado como a live de Ivete Sangalo, que transformou sua sala em estúdio. Com muita ousadia, orçamento polpudo e aparato tecnológico digno das grandes produções, o DJ elevou as lives a um outro patamar.

Alok em casa foi transmitido em streaming ao vivo para Globo, Globoplay, Multishow e redes sociais, da varanda de sua cobertura, no Brooklin. O edifício situa-se na Rua Flórida e já foi palco da novela Passione, de Silvio de Abreu. Os privilegiados vizinhos curtiam animados de suas varandas enquanto eram filmados pelos drones e pouco tempo demais o trânsito parou nos quarteirões ao redor da rua Flórida para ver o espetáculo de seus carros.

“Eu quero levar um pouco de alegria para as pessoas que estão em casa e também conscientizar sobre o momento que estamos passando. Quero passar uma mensagem de esperança, de que tudo vai dar certo”, diz Alok.

A live contou com a participação de outros famosos como Marina Ruy Barbosa, Mel Maia, Felipe Simas, as finalistas do BBB 20 Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann. Teve como meta apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia, além de orientar sobre a importância do uso da máscara.


CURIOSIDADES SOBRE ALOK:

  • Segundo o portal 123i da UOL, o duplex está avaliado em R$ 4.5 milhões de reais.
  • Alok tem um irmão gêmeo, Bhaskar que também é DJ.
  • A família de Alok é toda envolvida com o mundo artístico. Sua avô era cineasta, o avó desenhista.
  • Alok já foi praticante por muitos anos de Jiu-jitsu e Muay-Thai tendo participado de campeonatos.

ALOK EM CASA

Veja também:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up