INOVA BERRINI

Live do Bem em prol do NAIA

Fazer o que gosta e arrecadar um dinheiro para ajudar o próximo! Este é o propósito das Lives marcadas neste fim de semana para a campanha SOS NAIA

O sucesso da primeira LIVE do grupo SEM HARMONIA, realizada em 25 de abril, foi fundamental para o NAIA (Núcleo Assistencial Irmão Alfredo) conseguir arrecadar cestas básicas para as 160 famílias assistidas.

O NAIA é uma organização sem fins lucrativos, instituída em 1982 por um grupo de voluntários com atuação socioeducativa. Certificada pelo Prêmio Bem Eficiente como instituição modelo em inclusão, o NAIA desenvolve programas que atendem a mais de 200 crianças, adolescentes e jovens de 6 a 23 anos com uma proposta pedagógica associada à assistência social no atendimento as famílias e o fortalecimento da comunidade local.

Aulas de artes
Horta comunitária
Culinária
Adolescentes e jovens estudam e se capacitam para o mercado de trabalho

Devido a pandemia o Bazar do NAIA permaneceu fechado e uma importante fonte de receita foi perdida ocasionando um prejuízo acumulado e dificuldades para manter as despesas básicas como contas de água, luz e salários. Assim surgiram diversas ideias criativas e originais para onrar seus compromissos como a parceria com os grupos de música para realização de shows pela internet.

A segunda edição da LIVE, terá apresentações neste fim de semana pelo Youtube e contará com as presenças da banda Orelha de Frango, no sábado (30) às 17h30 e, repetindo o sucesso da primeira edição, a banda Sem Harmonia no domingo (31) às 13h.

Do rock à musica regional, mostrando a boa música sem preconceitos
Pagode com muita animação, descontração e bom humor

Se inscrevam nos canais, ativem os lembretes e colaborem com a campanha!

Sábado, 30 de maio às 17h: Banda de Rock @orelhadefrango

Domingo, dia 31 as 13h 2a. Live do Grupo @semharmonia


DOE AO NAIA:
CNPJ: 50.866.490/0001-81
BANCO BRADESCO
Ag: 1445 C/C: 23100-2

Ou acesse: www.catarse.me/sosnaia


Confira abaixo a entrevista com Thiago Souza, vocalista do grupo Sem Harmonia:

Como surgiu a ideia de realizar a LIVE DO BEM ?

– Conhecemos o NAIA através de uma amiga em comum e resolvemos fazer a LIVE com tudo por nossa conta, câmeras, estúdio, link. Mandamos mensagens para diversos artistas e vários deles nos responderam e gravaram vídeos divulgando a live. Foi sucesso, mais de 1600 pessoas assistiram o Sem Harmonia e ficamos emocionados em saber que tinham crianças nos ouvindo, que a gente estava fazendo o bem sem imaginar quem era.

Como surgiu o grupo SEM HARMONIA ?

– Nosso grupo é da Zona Oeste e surgiu em 2017 comigo, o Pedro que é advogado e o Rodney que trabalha com logística e fazíamos uma roda de pagode para descontrair as conversas regadas com muitas cervejas artesanais. No reveillon de 2018, passamos juntos em um sítio com diversas amigas, uma delas que passou quatro dias nos ouvindo e deu o decreto: “Vai começar o show dos sem harmonia”, pronto pegou! Com o tempo fomos nos organizando, ensaiando e surgiram oportunidades de tocar em lugares que jamais imaginamos, Churrasco para o pessoal do Google, Carnaval da Infracommerce.

O que prepararam para a próxima edição da Live ?

– Faremos a Live II, neste domingo às 13h. Tem toda uma estratégia para fazer no mesmo dia que grandes artistas, apenas antecipando horário, isso ajuda a atrair pessoas que não conhecem o grupo. Faremos diretamente do Naia e esperamos números ainda maiores relacionados a arrecadação e espectadores!

Live do dia 25/04

Veja também:

Tagged in

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll Up